Consagrado com 3 solos de stand-up de sucesso – “Não leve a sério”, “Perdendo Amigos” e “Levando o Caos” – , já foi eleito por 2 anos consecutivos como o melhor show de stand-up pelo Prêmio Risadaria de Humor (2016-2017), e como melhor texto, pelo Prêmio do Humor,
2019/20.

Na carreira internacional, faz turnês anuais em Portugal, desde 2016, onde já fez mais de 30 shows. Na Europa já fez shows na Irlanda, Holanda e Inglaterra e nos EUA, em Boston, Orlando e em fev/2020, no lendário Carolines, em Nova York (Broadway) – em inglês.

O especial “Levando o Caos”, lançado em abril de 2020 – produção original Netflix – é o show mais consagrado de sua carreira e está disponível para mais de 190 países.

No espetáculo, aborda temas profundos baseados em sua vivência. Maurício fala sobre preconceitos, a gravidez de sua esposa, o nascimento e criação do seu primeiro filho, entre outros assuntos. Um conteúdo totalmente autoral, com foco em comédia “family and fun”.

O comediante revolucionou a comédia quebrando as quatros paredes do teatro com sua interatividade digital. Foi o primeiro comediante no Brasil a criar um formato e incluir em seu show de stand up.

Criador do formato – fenômeno de audiência no teatro e na internet – Maurício entra no perfil das redes sociais de um espectador da plateia e interage com outras pessoas como se fosse o titula da conta.

O formato rodou o Brasil e foi apresentado internacionalmente com anônimos e personalidades como Tatá Werneck, Danilo Gentili, Felipe Neto, Emily (sua esposa) e até Kátia Aveiro (irmão de Cristiano Ronaldo)

Belo Horizonte
Metropolitan - Rio de Janeiro (RJ)
Metropolitan – Rio de Janeiro (RJ)
Porto - Portugal

Porto – Portugal

Netflix