Em julho/15, Hotel Urbano patrocinou um Facebullying on demand (Facebullying Delivey), para divulgar os pacotes da empresa para o Rock in Rio. Em menos de uma semana, o vídeo obteve engajamento de quase 700 mil pessoas que tiveram contato com a marca. O vídeo hoje conta com quase 1 milhão de acessos.
Uma das postagens referindo-se a história criada por Maurício Meirelles neste projeto (com ênfase na marca) chegou a ter engajamento em mais de 11 milhões de pessoas, viralizando por todo o Brasil, além de notícias orgânicas em vários portais de notícias.
O vídeo foi o TOP 3 na lista de propagandas mais vistas no Youtube, o YouTube Ads Leaderboard, ranking mensal que elenca as campanhas nacionais e internacionais (desde que tenha ocorrido compra de mídia no Brasil) com mais visualizações orgânicas. O algoritmo também considera a taxa de visualização, que determina quanto de um vídeo o usuário assiste. No País, a lista tem a parceria de Meio & Mensagem na publicação. http://www.meioemensagem.com.br/mob/comunicacao/interna.html?path=%2Fhome%2Fcomunicacao%2Fnoticias%2F2015%2F08%2F14%2FFilme-da-DM9DDB-conquista-usuarios-do-YouTube